Institucional

Clínica ArakawaCONHEÇA NOSSA HISTÓRIA

Em 1997, o Dr. Luciano Arakawa  graduou-se médico na Fundação Faculdade de Medicina de São Jose do Rio Preto/ FAMERP, aos 23 anos - completando 20 anos de formado, agora em novembro de 2017.
 
Em 1998,  serviu como Segundo Tenente Médico no Exército Brasileiro, na cidade de Barueri - no Arsenal de Guerra de São Paulo.
 
Entre 1999 e 2002, realizou residência medica ( pós graduação) reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação de Cultura) em oftalmologia no Hospital de Base (HB) de São Jose do Rio Preto/SP.
 
Em 2002 obteve o titulo de especialista em oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, reconhecido pela AMB (Associação medica brasileira).
 
Exerceu a função de preceptor medico responsável pelas áreas de glaucoma e catarata na residência do HB de São Jose Rio do Preto por quase 10 anos, como contratado na FUNFARME.
 
Após adquirir experiência  em sociedades e grupos oftalmológicos, surge a oportunidade de fazer parte em um projeto inovador e moderno - o complexo Iguatemi, na Torre Business. Assim, surge um dos mais novos centros oftalmológicos da região noroeste paulista, a Clinica Arakawa - Oftalmologia e Óptica Cirúrgica, inicia suas atividades, em junho de 2017.